As nossas tralhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Calendários numerados para troca
Troca de Selos EmptyDom Jun 16, 2019 4:35 pm por Admin

» Troco livros temáticos dos CTT por selos usados de Portugal.
Troca de Selos EmptySáb Abr 08, 2017 2:27 am por José Carlos Bernardes

» Cartões telefonicos e Selos
Troca de Selos EmptySáb Jan 24, 2015 7:07 am por paulusstore

» Mi presentación
Troca de Selos EmptyQui Jan 01, 2015 1:15 pm por cercafil

» Troco selos de Espanha por selos do Portugal
Troca de Selos EmptyQui Jan 01, 2015 1:08 pm por cercafil

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Troca de Selos

2 participantes

Ir para baixo

Troca de Selos Empty Troca de Selos

Mensagem  Rui Moreira Qua Dez 10, 2008 5:03 pm

Colega Filatelista

Penso que temos interesses comuns - A Filatelia - por isso tomei a liberdade de lhe comunicar o meu interesse em disponibilizar todo o meu stock de Selos Usados Nacionais (preferencialmente através de Lista de Faltas) e Estrangeiros (base 1x1), para futuras trocas.

A base de trocas com Selos Usados, que utilizo é a seguinte:
• Portugal – AFINSA actualizado (trocas limitadas ao meu stock actual, através de lista de faltas). Por intermédio de um colega filatelista, aceito em quantidades ilimitadas somente selos portugueses comemorativos dos últimos 10 anos. TROCO PELO MESMO VALOR DE CATÁLOGO por quaisquer selos portugueses a seu pedido através de lista de faltas segundo o catálogo AFINSA ACTUALIZADO;
• Colónias de Portugal – AFINSA ACTUALIZADO;
• Estrangeiro e Palop’s (Base 1x1 – para qualquer quantidade, troco País por País com selos sempre diferentes dos que recebo).

Através da lista que lhe envio em anexo poderá facultar-me o stock de todos os seus selos portugueses comemorativos dos últimos 10 anos que constem na mesma. Depois de uma breve análise dir-lhe-ei quais os selos que realmente lhe posso aceitar nesta modalidade de trocas.

Desta forma está á vontade para me enviar tudo o que conseguir reunir em quantidades ilimitadas, provavelmente escoando grande parte do seu stock. Em troca e PELO MESMO VALOR receberá quaisquer selos portugueses a seu pedido. Tendo em conta que estamos a falar de selos recentes que são mais comuns e que poderão estar a “entupir” o seu stock desnecessariamente. Penso que tem aqui uma óptima oportunidade para com alguma facilidade aumentar a sua colecção.

Dentro em breve enviar-lhe-ei as minhas Listas de Faltas de Portugal e das Colónias Portuguesas

Sem mais de momento, fico a aguardar o seu contacto, despeço-me

Cordialmente

Rui Moreira
r_j_moreira@iol.pt
Rui Moreira
Rui Moreira

Número de Mensagens : 14
Idade : 59
Localização : Póvoa de Santo Adrião - Odivelas - Portugal
Data de inscrição : 10/12/2008

http://www.filatelia.byethost7.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Selos Empty Re: Troca de Selos

Mensagem  Rpapa Qui Dez 11, 2008 6:46 am

Boa tarde Sr. Rui
Mandei-lhe um mail a pedir suas listas e a expôr algumas duvidas que tenho.

Cumprimentos

Paulo

Rpapa

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos