As nossas tralhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Calendários numerados para troca
As Minhas Tralhas EmptyDom Jun 16, 2019 4:35 pm por Admin

» Troco livros temáticos dos CTT por selos usados de Portugal.
As Minhas Tralhas EmptySáb Abr 08, 2017 2:27 am por José Carlos Bernardes

» Cartões telefonicos e Selos
As Minhas Tralhas EmptySáb Jan 24, 2015 7:07 am por paulusstore

» Mi presentación
As Minhas Tralhas EmptyQui Jan 01, 2015 1:15 pm por cercafil

» Troco selos de Espanha por selos do Portugal
As Minhas Tralhas EmptyQui Jan 01, 2015 1:08 pm por cercafil

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


As Minhas Tralhas

Ir para baixo

As Minhas Tralhas Empty As Minhas Tralhas

Mensagem  Krofetys Sáb Nov 14, 2009 1:33 pm

Para quem quiser ver as minhas tralhas em selos e outras coisas, caso esteja interessado que consulte a minha página em: http://krofetys.skyrock.com/

Mantenho aquilo assim quase à sorte porque não achei ainda um único local que admitisse um espaço de grande porte que fosse capaz de armazenar as centenas de folhas dos respectivos albuns em formato A4 em vez de lá colocar aquilo aos pedaços.

Enfim, o que eu andei atrás foi de um site grátis que me desse espaço para colocar uma coluna com um indice berm comprido de A até Z onde pudesse expor toda a tralha bem organizada.

Ainda para além de inúmeros selos portugueses e de muitos países e com muitos temas, falta-me colocar calendários de bolso. Tudo isto somado leva muitos dias a passar de scanner para pc e muita paciência.

Nunca classifiquei a quantidade de selos repetidos de muitas colecções quer de ontem ou das de hoje. Faço o mesmo tratamento a tudo que fazia a minha avó: enchia caixas de sapatos com centenas de selos à mistura e deixa pra lá que alguém um dia no futuro haverá de ter tempo para ver um a um (se é que vai ter esse tempo e paciência).

lol!
Krofetys
Krofetys

Número de Mensagens : 4
Idade : 60
Localização : Porto
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos